Magnum Military – força e charme retrô em alta - Magnum Relógios

Magnum Military – força e charme retrô em alta

Magnum Military – força e charme retrô em alta

A coleção Magnum Military resgata a moda inspirada nos uniformes militares. Modelos com grandes numerais no mostrador, protetor rosqueável da coroa lembrando o design de cantil e pulseiras em couro rústico conferem um visual robusto e despojado.

Nos últimos anos o estilo militar ganhou espaço e adeptos. Com cores escuras, costuras à mostra e detalhes inspirados em acessórios de guerra, a tendência chegou também aos relógios. A Magnum Military aposta no estilo, indicado para homens que buscam agregar força e poder à sua personalidade.
Os modelos possuem grandes numerais nos mostradores, além de protetor de coroa inspirado no design de cantil. As pulseiras são produzidas em couro, deixando as costuras à mostra. O visual é rústico, despojado e de muita concisão.

Moda militar da cabeça aos pés

As cores mais evidentes no estilo são preto, cinza, verde e marrom. Um exemplo de peça muito utilizada é a calça larga. Desenhada com muitos bolsos, além de charmosa é prática, pois podem guardar itens como carteira, celular e chaves. As jaquetas de couro também são peças coringas que transmitem força e imponência.

Camisas com tecidos grossos e bolsos quadrados também são ótimas opções. Na categoria de acessórios destacam-se os cintos mais rústicos, as bolsas e mochilas de lona ou couro e os relógios de pulseira em couro, como os da Magnum. Já para os pés vale a pena investir em botas e coturnos. Além de manterem os pés aquecidos e protegidos, são sinônimos de charme e aventura.

Marcante, mas sem exageros!

A moda inspirada no estilo militar tem muitos adeptos e extensa oferta de produtos. Claro que quanto mais cara de vintage melhor. Contudo vale lembrar que o grande segredo da moda militar é saber equilibrar os itens e acessórios, não utilizando todas as peças de uma única vez.

O charme militar está nos detalhes! Para acertar na escolha opte por utilizar no dia a dia a linha Military da Magnum Relógios juntamente com peças de roupas mais clean e neutras para acentuar personalidade.

 

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.