Um Magnum Relógios para cada ocasião

Um Magnum Relógios para cada ocasião

Um Magnum Relógios para cada ocasião

A Magnum Relógios vai ajudá-lo a demonstrar personalidade na hora de compor um visual. O importante é ajustar gosto pessoal e estilo com a mensagem que você quer passar. Vamos mostrar que isso não é tão complicado quanto parece.

Os acessórios masculinos são instrumentos poderosos. Acertar na escolha dos relógios é determinante para que sua presença, além de marcante, esteja alinhada aos seus objetivos. Poderoso, moderno, descolado ou tradicional? Como você quer ser lembrado? Confira os produtos da Magnum Relógios que combinam com cada momento.

8 horas, 5 dias por semana

A maior parte do tempo útil é dedicada ao ambiente profissional. Independente do cargo, função ou atividade, demonstrar personalidade e uma imagem adequada pode ajudá-lo a conquistar objetivos. Confira dicas aqui.

Os relógios indicados para o ambiente profissional têm conforto e descrição como características inerentes. Dentro da linha Business, há várias opções de design e estilo. Conheça aqui.

MA32327T MA21884Q

Formalidades

Para uma ocasião importante, em que você deseje ser lembrado pela elegância e estilo, indicamos modelos da linha Automático. Os modelos abaixo, por exemplo, com detalhes dourados ou prateados, são clássicos e versáteis.

MA33988HMA33960Q

Para o lazer

Aos fins de semana, para os momentos mais descontraídos e alegres, é possível ousar no estilo e compor visuais com relógios de design mais despojados. A linha Military  têm algumas opções interessantes.

MA21384T MA34138P

Baladas e noites

Também para as noites de balada, a linha Military traz boas combinações. Nessas ocasiões a liberdade é maior e os homens podem abusar do estilo. Dos relógios mais básicos aos coloridos, dos Oversized  aos pequenos, com pulseira de couro ou metalizados. Vale a pena investir na personalidade e escolher relógios que se destacam.

MA34021D

Esportivos e casuais

A Magnum também têm relógios especialmente criados para os praticantes de esportes. As linhas Scuba e Racing  apresentam produtos adequados para cada atividade. Além de práticos, eles possuem visual esportivo e acrescentam muito estilo às produções. Conheça:

MA30856TMA33791J

 

 

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.