As praias brasileiras preferidas dos surfistas, por Magnum Relógios - Magnum Relógios

As praias brasileiras preferidas dos surfistas, por Magnum Relógios

As praias brasileiras preferidas dos surfistas, por Magnum Relógios

Faça chuva ou faça sol, surfistas estão sempre em busca de ondas perfeitas. Fique por dentro das praias brasileiras mais amadas pelos praticantes do esporte e conheça a Linha Scuba da Magnum Relogios.

A Linha Scuba  da Magnum Relógios, é perfeita para os praticantes de surf. Resistentes à agua, os relógios são companheiros ideais para os dias de aventura e contato com a natureza. Apresentamos aqui as praias brasileiras com as ondas mais desafiadoras para você encontrar o tubo perfeito:

Cacimba do Padre (PE)

Considerado o paraíso das ondas tubulares. Por lá, elas atingem até 4 metros de altura. Com mais de 900 metros de extensão, a praia abriga o Morro Dois Irmãos, famoso cartão postal de Fernando de Noronha. Ficou interessado? Visite a região entre os meses de dezembro a abril para pegar as melhores ondas.

Praia do Cupe (PE)

Mar agitado e perigoso e também dono de ondas com mais de 1 metro e meio de altura. Localizado ao lado de Porto de Galinhas, famosa praia de águas calmas e cristalinas, esse paraíso dos surfistas fica muito movimentado no verão.

Itacoatiara (RJ)

Esta praia é para os experientes. Localizada em Niterói, no Rio de Janeiro, é frequentada por nomes famosos do esporte, como Bruno Santos (ganhador do Teahupo WCT 2008), Guilherme Herdy (recordista no Hang Loose Pro Contest) e o shaper Ricardo Martins. No local também são realizados muitos torneios, como o Circuito Mundial de Bodyboard e ASN Hot Buttered.

Santinho (SC)

Situada ao norte de Florianópolis, é considerada pelos surfistas como uma das melhores da ilha de Santa Catarina. Suas ondas chegam a quase 2 metros e meio de altura. Na Praia do Santinho é permitido surfar apenas a 500 m do canto direito da praia durante o inverno para não interferir em importante acontecimento regional, a Pesca da Tainha.

Pico de Matinhos (PR)

A melhor época para surfar no Pico de Matinhos é durante o inverno, quando suas ondas podem alcançar até 3 metros. O vento do local é ideal para a prática de surf, e colaboram para a formação de perfeitas ondas longas e tubulares. Mas cuidado! A praia também é famosa por suas fortes correntezas. A atenção deve ser redobrada.

Itamambuca (SP)

Internacionalmente conhecida por sediar campeonatos como o SuperSurf Internacional e Brasil Surf Master, a praia fica no meio de uma reserva ecológica da Mata Atlântica, a 12 km do centro de Ubatuba. Programe-se para surfar durante o outono e o inverno!

Baía da Formosa (RN)

São, ao todo, mais de 26 km de praias desertas. Surfistas profissionais preferem o Pontal, já os iniciantes preferem ir ao Picão. Em meio a dunas e falésias avermelhadas, a Baía da Formosa é um verdadeiro paraíso para os amantes do esporte e da natureza.

As praias brasileiras preferidas dos surfistas, por Magnum Relógios

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.