Melhores cidades para curtir a pé, por Magnum Relógios - Magnum Relógios

Melhores cidades para curtir a pé, por Magnum Relógios

Melhores cidades para curtir a pé, por Magnum Relógios

Conheça cidades que podem ser exploradas a pé em suas próximas férias. Magnum Relógios, o seu companheiro de aventuras.

 

 

Alguns roteiros podem ser melhor aproveitados caminhando. Magnum Relógios reuniu algumas das melhores cidades para você conhecer a pé:

 

Munique, Alemanha

A cidade adora pedestres. São muitas as atrações, mas o English Garden é imperdível. O local é um dos maiores parques da Europa e possui lagos idílicos, jardins de cerveja e até uma casa de chá japonesa. Na cidade, também existem lindas construções, como a catedral Frauenkirche.

 

Florença, Itália

 Quer conhecer a vida italiana? Caminhe pelas suas ruas. Florença está repleta de praças e cafés e ruas exclusivas para pedestres, o que acrescenta ainda mais charme ao passeio. Destaque para a Ponte Vecchio, a única ponte que sobrou depois da Segunda Guerra Mundial.

 

 Montevidéu, Uruguai

 Embora a capital do Uruguai seja muito grande, também pode ser aproveitada a pé. Montevidéu tem um espírito praiano e é muito rica em cultura. Andar pela Rambla, assistir ao pôr do sol, passear pelas praças, apreciar a arquitetura colonial, o art déco e as torres de concreto de 1970 estão entre as opções. A Ciudad Vieja é especialmente cativante.

 

Kyoto, Japão

 Muitos templos, cerimônias de chá e flores. Assim é Kyoto, cidade japonesa que mistura história e modernismo. O turista pode utilizar seus muitos meios de transporte para os deslocamentos maiores, e depois aproveitar para caminhar e conhecer os muitos atrativos.

 

Gostou? Aproveite para fazer novos planos e leve com você Magnum Relógios.

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.