Relógio de pulso volta a ser o acessório mais usado para ver as horas - Magnum Relógios

Relógio de pulso volta a ser o acessório mais usado para ver as horas

Relógio de pulso volta a ser o acessório mais usado para ver as horas

Com a ascensão dos celulares, muitos deixaram de acompanhar as horas pelos relógios. Mas, em um movimento contrário, homens de negócios e bem sucedidos estão retomando o velho hábito de utilizar relógios de pulso. Entre os benefícios, maior concentração e claro, estilo!

 

Esqueça o celular. O relógio voltou a ser o acessório mais usado para ver as horas. Em uma época cada vez mais conectada, homens de negócios evitam olhar todos os momentos para o celular, mesmo que para conferir as horas. Nesses momentos é fácil desconcentrar e desviar a atenção para aplicativos de mensagens e redes sociais. O velho hábito do relógio de pulso voltou então a ser valorizado como forma de manter a concentração e o rendimento diário.

 

Além deste benefício, o relógio ajuda, ainda, a transmitir uma imagem forte. Em uma produção de trabalho, por exemplo, um relógio bem escolhido pode indicar personalidade, elegância, segurança e etc. Para os momentos de descontração, modelos esportivos e com detalhes imponentes são os mais indicados.

 

Escolha Magnum!

 

A Magnum possui uma linha completa de relógios de pulso para homens. Os modelos atendem aos mais variados perfis, desde os business até os esportistas. Abaixo, conheça os modelos Magnum mais vendidos em todo o Brasil.

 

 

Relógio de pulso volta a ser o acessório mais usado para ver as horas  Relógio de pulso volta a ser o acessório mais usado para ver as horas

Relógio inspirado na moda militar com pulseira de couro; e relógio de aço com mostrador azul e design clássico.

 

 

 

Relógio de pulso volta a ser o acessório mais usado para ver as horas Relógio de pulso volta a ser o acessório mais usado para ver as horas

Relógio dourado clássico; e modelo esportivo total black da Linha Oversized.

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Os comentários estão desativados.

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.