Que tal um mergulho? - Magnum Relógios

Que tal um mergulho?

Que tal um mergulho? - Magnum Relógios

Para os amantes da prática do mergulho, seguem algumas dicas de lugares incríveis. Localizado no nordeste da América Central, em Belize, esta área com 300 metros de diâmetro e 135 metros de profundidade contem águas cristalinas e uma rica vida marinha. A temperatura é propícia para atividade, com média de 29C.

Outro lugar incrível é a Tailândia, país considerado um dos paraísos asiáticos. Com águas calmas e claras é o ambiente perfeito para fotografar baleias, arraias, tubarões e recifes de coral. Há várias ilhas famosas para o mergulho, tanto para iniciantes como para os mais aventureiros.

Aqui no Brasil também encontramos lugares incríveis como em Bonito, no Mato Grosso do Sul e a ilha Pernambucana, Fernando de Noronha. Em Bonito há passeios de flutuação e uso do snorkel, o que possibilita visualizar diversas espécies de peixes. Em Fernando de Noronha, considerado o ponto de mergulho mais famoso do Brasil, as águas são cristalinas e com visibilidade de cerca de 40 metros. O mergulhador poderá ter contato com tartarugas marinhas, golfinhos, arraias e até tubarões.

Para te acompanhar nestes momentos únicos, leve na mala o relógio Magnum Scubadiver com pulseira em borracha e resistente à água 200 metros.

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.