Histórias inspiradoras de superação nos negócios, por Magnum Relógios

Histórias inspiradoras de superação nos negócios, por Magnum Relógios

Em tempos de crise, é comum ouvir casos de pessoas que perderam o emprego e estão desmotivadas. Para inspirar novos projetos, Magnum Relógios conta histórias de personalidades que enfrentaram as dificuldades de cabeça erguida e hoje são bem sucedidas.

 

Por trás de histórias de sucesso estão histórias de superação. Conheça casos famosos de personalidades que foram demitidas, deram a volta por cima e hoje são exemplos de sucesso.  Depois de se inspirar, conheça a Linha Business da Magnum Relógios para acompanhá-lo nos novos projetos profissionais.

Demitido da sua própria empresa

Quem imaginaria hoje em dia que o grande nome da inovação Steve Jobs já foi demitido da sua própria empresa? Mesmo tendo criado a Apple em seu quintal, Jobs foi demitido por sua própria diretoria por divergir sobre estratégias contra fortes concorrentes. Após a decepção, Jobs deu a volta por cima: comprou a Pixar e fundou outra empresa de tecnologia, a NeXT Computer, que anos mais tarde foi comprada pela mesma Apple. Desta forma, Jobs foi novamente integrando à Apple.

Secretária ou escritora?

A mulher mais rica do Reino Unido já foi demitida por escrever livros enquanto trabalhava como secretária. J. K Rowling rascunhava seu maior sucesso “Harry Potter e a Pedra Filosofal” quando foi dispensada por seu chefe. Sem dinheiro, contando com a ajuda do governo e de amigos para sustentar sozinha suas filhas, a escritora vendeu em 1997 sua obra a uma editora e hoje é uma das mais bem sucedidas mulheres do mundo.

Sem imaginação

Walt Disney foi demitido de um jornal porque não tinha criatividade. Isso mesmo. Ironia do destino ou não, hoje ele é dono de um dos maiores impérios do imaginário infantil e adulto. O que nasceu como uma pequena empresa, hoje, é dona de parques infantis, desenhos, filmes, seriados e até canal de televisão.

E aí? Conseguiu se inspirar? Conte com a Linha Business da Magnum Relógios para os seus maiores desafios.

ma32461a

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.