5 roteiros para se fazer de carro com Magnum Relógios

5 roteiros para se fazer de carro com Magnum Relógios

Sozinho, com a namorada ou com os amigos. Fazer um roteiro de carro e dirigir pelas mais belas paisagens do mundo pode ser seu novo projeto de férias. Confira as dicas de Magnum Relógios.

 

Malas prontas, uma animada playlist e mãos no volante. Guiar por paisagens inspiradoras é a viagem dos sonhos de muitas pessoas e também pode se tornar a sua. Confira 5 estradas internacionalmente famosas  por inspirar viajantes e conheça a Linha Racing da Magnum Relógios.

Route 66

Localizada nos EUA, a Route 66 é a mais famosa. São quase 4 mil Km de longas e intermináveis retas que passam por desertos. O caminho separa Chicago de Los Angeles e é cenário de muitos filmes de Hollywood!

Great Ocean Road

Prepare-se! A Great Ocean Road precisa ser percorrida na mão inglesa. Isso porque na Austrália é assim que os motoristas dirigem. O percurso de apenas 243 km separa as cidades de Torquay e Allansford, na província de Victoria, ao sul do subcontinente, e pode ser feito com carros conversíveis para você desfrutar melhor da brisa do Oceano Pacífico.

Adriatic Highway

Muito percorrida pelos europeus, a Adriatic Highway começa na Croácia, próximo à fronteira com a Eslovênia, e se estende pela Bósnia Herzegovina e por Montenegro. Repleta de curvas e paisagens deslumbrantes, os viajantes têm uma visão privilegiada do Mar Adriático que varia sua tonalidade conforme a estação do ano.

Serra do Rio do Rastro, Rodovia SC-390

Essa é nacional, e fica localizada em Santa Catarina. A SC-390 atravessa um dos principais cartões postais do sul catarinense e é repleta de curvas: 248 ao todo. Por vezes íngremes, fechadas e cobertas pela vegetação, a rota é uma ótima opção para os aventureiros.

Wild Atlantic Way

2,5 mil km de belezas inigualáveis. Rochas, montanhas, ruínas medievais e muito mais. Quem se aventurar nessa trip, contará ainda com muitas opções gastronômicas no caminho. O percurso liga o extremo norte da Irlanda do Norte ao sul da Irlanda.

Animou com as dicas? Para as suas próximas aventuras, conte com os relógios da Linha Racing da Magnum.

 

ma32461a

 

 

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.