Como se vestir bem no trabalho com Magnum relógios - Magnum Relógios

Como se vestir bem no trabalho com Magnum relógios

Você sabia que 55% da primeira impressão que as pessoas têm de você é baseada em sua aparência? 38% em teu tom de voz e apenas 7% no que você diz? Parece cruel, mas é a realidade. Somos seres totalmente visuais e isso independe do nosso querer, já nascemos com nosso cérebro programado para isso. Daí a importância de estarmos atentos à imagem que transmitimos através de nossas vestimentas e acessórios.

Vestir um acessório de qualidade diz muito sobre quem você é. Por exemplo, um relógio demonstra ao mundo seus valores e convicções, além é claro, do seu bom gosto.

 

Separamos algumas dicas para te ajudar:

1 – Se a empresa onde você trabalha exige terno, tenha no mínimo três e varie durante a semana a blusa social e a gravata. Isso multiplica seus looks;

2 – Cabelo e barba devem estar sempre em dia, e perfume sempre discreto;

 

 

3 – Se o ambiente de trabalho for informal, pode abusar das camisas modelo Polo ou t-shirts. Mesma regra para uso de tênis;

 

 

4 – E por último, mas não menos importante, trabalhe sempre com roupas limpas e passadas. 

 

E acredite, a escolha de um bom acessório faz toda a diferença. É por isso que o relógio se tornou a jóia do homem, independente dos avanços tecnológicos para substituir a sua utilidade. Unindo um relógio Magnum com um visual elegante e um sorriso confiante, você certamente causará uma boa impressão.

 

 

O importante é você estar adequado ao ambiente do seu trabalho, e isso não significa ter uma roupa diferente a cada dia do mês, muito menos se vestir de grife da cabeça aos pés. Um guarda roupa com poucas peças, mas bem cuidado e com peças que podem se multiplicar, é o que de fato importa. Seja criativo, multiplique seus looks. E finalize com um Magnum no pulso.

 

 

Gostou? Compartilhe!

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.