Relógios Magnum para presentear no Natal - Magnum Relógios

Relógios Magnum para presentear no Natal

Com tantas tendências em design, moda e diversidade de modelos, pode ser difícil escolher um relógio Magnum para presentear quem você mais ama no Natal. Para ajudar na sua escolha, separamos algumas dicas de relógios com design moderno e que podem surpreender.

 

Relógios Magnum são feitos para pessoas marcantes

Há pessoas que deixam sua marca no mundo, tanto pelo seu estilo quanto pela sua personalidade. Se você quer presentear alguém que marca presença por onde passa, separamos alguns modelos de relógios Magnum que são ideais para fazer parte deste estilo de vida e que podem ser uma ótima opção de presente.

Magnum Oversized diz para o que veio

A linha Oversized da Magnum é voltada para pessoas aventureiras e que gostam de desafios. Desenvolvida para ser um aliado ao praticar esportes, atividades físicas ou em momentos de adrenalina, esse modelo traz grandes dimensões e um design esportivo e marcante. Com uma caixa reforçada em aço rosé com aro unidirecional, sua pulseira é de couro e vem com vidro em cristal mineral.  

Magnum Business para empresários

Se você tem aquele amigo empresário, antenado no mundo dos negócios, que vive de reunião em reunião, a linha Business pode ser uma boa opção de presente para que cada encontro seja único. Com um design arrojado, sua caixa e pulseira são feitas de aço resistente, com um mostrador marrom elegante, movimento Quartz e visor de cristal mineral. Possui funções de calendário e cronógrafo, dando um toque especial ao visual, ajudando a transparecer a personalidade de quem o usa.

Magnum Racing para amantes de velocidade

Amantes de velocidade são pessoas muito exigentes quando o assunto é qualidade. Por estarem familiarizados com as melhores máquinas de corrida, a linha Racing tem um design que remete às pistas de automobilismo, sendo muito arrojado e com peças resistentes. Selecionamos um modelo que traz uma caixa de 49 milímetros de aço inoxidável, uma pulseira de borracha que se ajusta muito bem ao pulso e um vidro de cristal mineral. Além de ter um mecanismo Cronógrafo, ele possui funções de hora, minuto, segundo e calendário.

Magnum Scuba para mergulhar no final de ano

Quem não ama pegar uma praia e curtir o verão nas festas de fim de ano? Para agradar aqueles amigos amantes de esportes aquáticos, piscina ou mergulho, a linha Magnum Scuba traz um design funcional e elegante, desenvolvido com uma caixa em aço inoxidável na cor prata, pulseira de borracha preta, aro de silicone e vidro de cristal mineral. Seu mecanismo funciona de forma analógica Quartz, possui calendário e é resistente à água 20ATM. 

 

 

Já sabe quais dos relógios Magnum você vai presentear quem mais ama no Natal? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a deixarem sua marca no mundo nesse final de ano!

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.