Dicas de Relógios Magnum para o Ano-Novo - Magnum Relógios

Dicas de Relógios Magnum para o Ano-Novo

Relógios Magnum

Se você é aventureiro, gosta de tecnologia, corrida ou é da área empresarial, certamente vai querer passar a virada de ano deixando sua marca no mundo. Separamos alguns modelos de Relógio Magnum para você passar o Ano-Novo com muito estilo!

 

Passe o Ano-Novo do seu jeito. No seu estilo.

Participar de uma festa de Réveillon com os amigos ou com a família é sempre uma ótima experiência. Pode ficar ainda melhor quando estamos utilizando o acessório ideal para o momento, reafirmando nossa personalidade. Hoje, separamos dicas de Relógios Magnum que podem ajudar você a valorizar o seu look.

Use Magnum Racing e diga a que veio

Quer começar o ano reafirmando sua paixão pela velocidade? A linha Magnum Racing é inspirada no mundo das corridas, trazendo robustez na construção do relógio e detalhes que remontam a peças de carros. O modelo que separamos tem caixa e pulseira feitas de aço inoxidável na cor prateada, possui vidro de cristal mineral e um mostrador na cor azul. Além disso, o seu mecanismo é Cronógrafo e possui resistência a água de  10 ATM, garantindo que você possa usá-lo em diversas ocasiões. O estilo é esporte fino que combina com qualquer look de Ano-Novo!

Magnum Business no pulso e o Ano-Novo no luxo

O uso da cor dourada na virada de ano novo, além de remeter ao desejo de prosperidade, também representa sofisticação. Por isso, trouxemos um modelo da linha Business que pode dar um toque de luxo no seu estilo e surpreender a todos. O relógio possui uma caixa e pulseira de aço inoxidável na cor dourada e um visor de cristal mineral. Já o mostrador é branco, traz um mecanismo Quartz e função de calendário. Dê um toque moderno e sofisticado ao seu Réveillon. 

 

Magnum Military para um Ano-Novo rústico

Se você é uma pessoa despojada e quer comemorar as festas de final de ano com muita ousadia e estilo, esse modelo Magnum Military pode ser a opção ideal! Inspirado em instrumentos militares, ele é indicado para começar o ano com muita personalidade. O relógio tem uma caixa feita de aço inoxidável na cor dourada e uma pulseira de couro resistente e que se ajusta no pulso. Seu vidro é de cristal mineral e possui um mecanismo Quartz, trazendo a função calendário. 

Réveillon com Magnum Oversized

Para um final de ano marcante, de estilo único e de grandes dimensões, aposte na linha Oversized! Ela foi desenvolvida para personalidades mais esportivas, que gostam de acessórios que chamam atenção pela sua beleza. O modelo que separamos possui caixa de aço inoxidável na cor ouro rosa, pulseira de couro na cor marrom e vidro de cristal mineral. Seu mecanismo é do tipo Cronógrafo, com função de Calendário e Cronômetro.

 

Já sabe com qual relógio Magnum você vai passar o Ano-Novo? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a deixarem sua marca no mundo nesse Réveillon!

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.