Verão 2024: Ideias de looks masculinos - Magnum Relógios

Verão 2024: Ideias de looks masculinos

Com o Verão de 2024 dando indícios de ser um dos mais quentes da história do Brasil, nada melhor do que estar preparado para altas temperaturas e ainda estar em dia com o look. Neste artigo, separamos algumas ideias de looks masculinos para o Verão de 2024. Vem com a gente!

Camisas estampadas: o curinga de qualquer homem

Além de ser um dos grandes curingas no guarda-roupa de qualquer homem, por serem versáteis e combinarem com momentos que vão do casual até o social, as camisas estampadas ficam ainda melhores no Verão. As cores podem variar entre camisas bem coloridas para curtir a piscina ou peças mais frias e neutras em momentos que exigem ser mais arrumado.

 

Use e abuse de bermudas curtas

Saia da zona de conforto: use a abuse de bermudas curtas nesse Verão! Os shorts feitos de linho, algodão e sarja são ótimos para combinar estilo e conforto em uma única peça, proporcionando respirabilidade e composições que deixam sua marca no mundo.

O linho deixa o vento entrar

Sendo composto por fibras naturais, as peças feitas de linho permitem que o seu corpo respire e possa ser ventilado enquanto você curte as férias de Verão. Esse tipo de tecido serve tanto para conjuntos mais arrumados quanto para estilos mais descontraídos, podendo ser combinado com peças de cores mais neutras e frias.

Relógios Magnum Scuba para curtir a praia

É do clube dos que amam mergulhar no mar ou ficar o dia inteiro na piscina? A linha Scuba dos Relógios Magnum foram feitos pensando em você! São relógios exclusivos e próprios para mergulho, trazendo um design funcional e que combina com qualquer look de Verão.

 

Já sabe qual look é o seu preferido para passar o Verão de 2024 com conforto? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a entrarem no estilo!

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.