5 dicas básicas de beleza masculina - Magnum Relógios

5 dicas básicas de beleza masculina

Vaidade não é mais algo exclusivo do grupo feminino. O padrão de beleza é uma média que varia de cultura para cultura, mas, aquém de se enquadrar em padrões, o que importa é que homens estão voltando a se sentir bem consigo mesmos. Para seguir esse movimento, hoje separamos 5 dicas básicas de beleza masculina para você aprender a se cuidar.

 

Seja um homem que se cuida

Chega de pensar a beleza como um padrão a ser seguido! Tentar se enquadrar em certas características podem gerar diversos problemas emocionais e sociais, fazendo com que o cuidado de si torne-se um aspecto não tão saudável da sua vida.

O que importa, para nós, é que você goste de si mesmo, se sinta confortável na sua pele e confiante. Aprender a se cuidar deveria ser básico. Pensando nisso, separamos 5 dicas que podem te ajudar neste processo. Preparado? Então, anote as dicas abaixo:

 

1 – Cuide da pele do seu rosto

Não lave mais o rosto utilizando o mesmo sabonete que usa no resto do corpo! Hoje em dia, existem diversos produtos de beleza masculina e que são ótimos para limpar a barba e a pele do rosto sem ressecar nem danificar a pele. Outra dica é também usar bons esfoliantes faciais, pois eles desobstruem os poros, retiram as células mortas e evitam pelos encravados.

 

2 – Dê atenção aos pelos da barba

A barba é considerada um aspecto atraente entre as pessoas e merece a sua atenção para um cuidado diário. Além de shampoos, invista em produtos específicos para barba, formando um verdadeiro arsenal, como hidratantes, óleos e produtos para barbear, como gel para pré e pós barba. 

3 – Lembre-se dos cabelos

Mesmo que você não tenha calvície, caspa ou problemas capilares, cuidar dos cabelos é tão importante quanto cuidar dos pelos da barba. Estude o seu tipo de cabelo e ache o shampoo e o condicionador mais adequado para ele. Além disso, desembarace e alinhe com o pente, controlando melhor o frizz do cabelo.

4 – Você é o que você veste

O guarda-roupa é um dos fatores mais importantes quando falamos sobre beleza masculina. Conhecer o seu estilo preferido e entender estilos de moda masculina que mais se adequam ao seu gosto pessoal faz com que você consiga construir uma identidade única e se diferenciar das outras pessoas.

 

5 – Use bons acessórios, use Relógios Magnum

Ter bons acessórios por perto faz com que você componha o seu visual de forma única. Por isso, escolha entre as diversas opções de relógios Magnum, um para cada tipo de personalidade e deixe sua marca no mundo. Com a Magnum, você transita de estilos esportivos até para os corporativos e sofisticados, trazendo versatilidade para o seu look e traduzindo ainda mais a sua personalidade.

 

Já sabe qual destas dicas você vai seguir para começar a cuidar de si mesmo? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a descobrirem a beleza masculina!

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.