Por dentro da tecnologia dos Relógios Magnum - Magnum Relógios

Por dentro da tecnologia dos Relógios Magnum

Fabrica dos Relógios Magnum

Trazendo coleções desde 1990, os relógios Magnum são sinônimos de inovação e qualidade no mundo relojoeiro. No artigo de hoje, vamos entrar por dentro dessa máquina tecnológica e mostrar o porquê da Magnum deixar sua marca no mundo.

 

Relógios Magnum: Tecnologia e Inovação

Conquistando cada vez mais o coração dos consumidores, Magnum é uma marca que sempre surpreende com lançamentos que remetem à modernidade, feitos para pessoas que amam estilo e design únicos.

Na sua fabricação, os relógios Magnum são produzidos com máximo rigor de qualidade, oferecendo movimentos de alta precisão, implementação de novas tecnologias e o uso de materiais nobres que, consequentemente, trazem mais resistência e exclusividade ao acessório. Por isso, Magnum é único, tanto no seu design quanto no seu desempenho.

 

Dupla checagem Magnum é garantia de excelência

Sendo um procedimento normal do mercado, praticamente todos os fabricantes de relógios fazem checagem por amostragem, ou seja, selecionando uma amostra aleatória e inspecionando sua qualidade através de critérios definidos.

Dupla checagem: Aqui na Magnum, 100% dos relógios são verificados e testados, garantindo um padrão de qualidade superior. Além disso, são realizados testes de impermeabilidade em todos os modelos à prova d’água, utilizando equipamentos de última geração dentro da fábrica em Manaus/AM.

 

Magnum para quem quer personalidade

Nossas linhas são para quem quer se destacar pela modernidade e sofisticação, diferenciando-se através de cada estilo. Que tal conhecer qual combina mais com sua personalidade?

 

 

 

Já conhecia o nível de qualidade dos relógios Magnum? Compartilhe esse post e ajude mais a deixarem sua marca no mundo!

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.