Relógios Magnum para homens multifuncionais - Magnum Relógios

Relógios Magnum para homens multifuncionais

Pessoas multifuncionais normalmente conseguem deixar sua agenda diária uma verdadeira maratona a ser cumprida e precisam estar sempre atentos para não fugir da organização e dos compromissos marcados. Por isso, trouxemos opções de Relógios Magnum com funções adicionais para sua rotina. Confira!

 

Relógios Magnum para quem não tem tempo a perder

Seja nos negócios, festas ou encontros no meio da semana, homens multifuncionais realizam diversas tarefas durante o dia e, às vezes, acabam atolados de compromissos. Por isso, ter um relógio que vá além do básico, que ajuda na sua produtividade e ainda mantém um estilo marcante, é essencial para ter uma rotina agitada, mas no lugar.

Separamos alguns modelos de Relógios Magnum que podem ajudar você a lidar melhor com o dia a dia agitado, seja em reuniões, jantares ou até mesmo praticando esportes e atividades físicas, melhorando completamente sua produtividade. Conheça-os abaixo!

 

Relógio Magnum modelo MA35191G

Sendo um dos modelos Cronógrafos Magnum, ele possui um mecanismo adicional controlado por botões para iniciar, parar e resetar um ponteiro de segundos, localizado no centro do mostrador. 

A sua função acumulativa, registra a passagem de tempo de minutos, segundos e até horas. Quando o botão de reset é pressionado, o ponteiro de segundos, assim como os acumuladores, voltam para a marcação inicial, permitindo que você meça curtas passagens de tempo em práticas esportivas ou mesmo a medição de tempo de outras atividades.

O relógio possui uma caixa redonda e pulseira de aço inoxidável na cor dourada. Seu mostrador vem na cor verde e traz uma proteção de vidro de cristal mineral. Além de indexes e ponteiros com detalhes em dourado, o modelo possui um mecanismo analógico Quartz, 10 ATM de resistência à água e Calendário com dia do mês e semana. 

Relógio Magnum MA35191G

 

Relógio Magnum modelo MA34101T

Este Magnum Racing possui um estilo moderno e esportivo, inspirado no  automobilismo. Traz uma caixa redonda e pulseira de aço inoxidável de alta resistência na cor prata e um mostrador na cor preta, com uma proteção de vidro de cristal mineral. Com indexes em detalhes prata, o modelo possui um mecanismo analógico Quartz, 10 ATM, Cronógrafo, Calendário com dia do mês e semana, além de ponteiros de horas, minutos e segundos.

Relógio Magnum MA34101T

 

Relógio Magnum modelo MA34147U

A linha Multifunction traz um design robusto e arrojado, unindo inovação e sofisticação. Esse modelo Magnum possui uma caixa grande e redonda de aço inoxidável na cor rosê e uma pulseira de couro na cor marrom. Seu mostrador é preto e traz indexes e ponteiros com detalhes em rosê, com uma proteção de vidro de cristal mineral. Além disso, possui um mecanismo analógico Quartz, 10 ATM, Calendário e ponteiros de horas, minutos e segundos.

Um dos diferenciais do relógio Multifuncional é que ele vai muito além de conferir as horas, os minutos e os segundos. Nele você aproveita outros detalhes. Como por exemplo, o mecanismo de Taquímetro, capaz de medir o tempo e a distância por tempo percorrido através do ponteiro que leva para percorrer uma determinada distância no mostrador, dando a velocidade direta, sem necessidade de cálculo. 

Para encontrar a velocidade do seu carro, ou de outra atividade, é fácil. Apenas acompanhe o ponteiro do tempo em questão: para calcular x/hora utiliza-se o ponteiro de minutos; para calcular o tempo x/minuto, utiliza-se o ponteiro de segundos.

Relógio Magnum MA34147U

 

 

Já sabe com qual linha Magnum o seu dia vai ser mais produtivo? Compartilhe esse post e ajude mais a deixarem sua marca no mundo!

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.