Relógios Magnum e as tendências para o Outono - Magnum Relógios

Relógios Magnum e as tendências para o Outono

Magnum Relógios para o Outono

Março é um mês de transformação e de transição para o Outono e, com ele, a volta para um clima mais frio e ameno durante os dias. Pensando em se preparar para essa virada de estação, nada melhor do que arrumar o guarda-roupa seguindo as tendências da moda para o Outono de 2024.

 

5 tendências de moda masculina para o Outono

O próximo Outono e Inverno traz para a moda masculina uma linha mais sofisticada, discreta e que anda de mãos dadas com roupas confortáveis para serem usadas em qualquer ocasião. Selecionamos algumas tendências para ajudar você na escolha da melhor peça nesse clima mais frio. Confira a seleção abaixo!

1 – Sobreposições jeans

Pensando em um clima mais ameno, mas ainda longe do frio rigoroso, as sobreposições podem criar looks visualmente ricos e sofisticados. Camisetas sobrepostas por camisas de flanela ou com camisas sociais combinadas com jaquetas jeans são ótimas opções.

Sobreposição jeans para o Outono

 

2 – A volta do Veludo

Nesse Outono, e também durante o Inverno, será inegável a volta do Veludo Cotelê e toda sua paleta de cores que podem ser usadas em roupas diversas como camisas, calças, casacos e até em sapatos.

Calça veludo para o Outono

 

3 – As Malhas Leves nunca saem de moda

As malhas leves em cores neutras são sempre utilizadas nesta época do ano e fazem parte de qualquer guarda-roupa. Podem ser combinadas com diferentes tipos de camisas ou camisetas, como suéteres e cardigans e criando um visual único.

Malhas leves para o Outorno

 

4 – Formalidade e Versatilidade

Conciliar a vida pessoal e profissional exige que sejamos versáteis em nosso dia a dia e o guarda-roupa também precisa seguir esse ritmo. Ternos e blazers são peças que, independente do dia, seja na sala de reunião ou em uma festa de bar, transitam sem esforço e não perdem a potência da sua personalidade.

Roupas formais para o Outono

 

5 – Relógios Magnum acompanha você onde estiver 

Outra tendência para o Outono de 2024 é ter por perto um acessório que deixe sua marca no mundo.

O modelo MA32176H da Linha Business possui um estilo sofisticado e moderno que combina com qualquer look desta época do ano. Vem com uma caixa e pulseira de aço inoxidável na cor dourada e um mostrador com uma proteção de vidro de cristal mineral. Possui indexes em detalhes dourados, mecanismo analógico Quartz, 10 ATM, Hora, minuto, segundo e calendário.

Relógio Magnum MA35235T

 

O modelo MA35235T possui um estilo e funcionalidade perfeitos para homens mais versáteis. Vem com uma caixa e pulseira de aço inoxidável prateada e um mostrador na cor preta, com uma proteção de vidro de cristal mineral. Possui indexes com detalhes em prata e vermelho, mecanismo analógico Quartz, 10 ATM, Hora, minuto, segundo e Cronógrafo.

Relógios Magnum MA21124T

 

O modelo MA21124T foi desenvolvido para homens mais arrojados, com muita personalidade e que gostam de um estilo esporte fino. Vem com uma caixa retangular de aço inoxidável prateada e uma pulseira de couro. Seu mostrador vem na cor grafite, com uma proteção de vidro de cristal mineral e indexes com detalhes em prata. Possui mecanismo analógico Quartz, 5 ATM, Calendário e Cronógrafo.

Relógios Magnum MA21124T

 

 

Já sabe qual dessas tendências de Outono você vai aderir? Compartilhe esse post e ajude mais a deixarem sua marca no mundo!

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.