MAGNUM Military. Relógios estilo Militar - Magnum Relógios

MAGNUM Military. Relógios estilo Militar

MAGNUM Military. Relógios estilo Militar

O estilo ressurge renovado a cada temporada e uma das peças predominantes da moda militar para o inverno 2016 são os acessórios, com destaque para os relógios masculinos.

Inspirada nos uniformes de militares, essa moda não é tão nova. Ela já vem de tempos com os óculos estilo aviador, botas, jaquetas camufladas e outras referências, mas ela ganha novos upgrades e se reinventa constantemente, caso da coleção MAGNUM Military, relógios com grandes numerais no mostrador, com protetor da corôa rosqueável lembrando o design de cantil e pulseiras em couro rústico, com costura aparente, conferindo um visual bem robusto.

Dica: Evite usar todas as peças deste estilo juntas, além de “poluir”  o visual, você perde todo o charme que uma peça militar como um relógio pode destacar o seu look. O ideal é utilizar peças com referências militares em diferentes visuais, acentuando sua personalidade.

Um relógio MAGNUM Military é um presente de muito bom gosto para quem está antenado com a moda, neste mês dos namorados.

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Magnum Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.